Você é o visitante número:

domingo, 6 de junho de 2010

ALOPÉCIA - relato de casos e tratamento

Apesar da predominância dos casos de alopécia (queda de cabelos) ser masculino, dvido a fatores hormonais, é crescente a procura de tratamentos capilares pelo público feminino.
São vários os tipos de alopécias e para cada caso há um tratamento personalizado, compreendendo um trabalho multidisciplinar entre o Tricoterapeuta legalizado na profissão em conjunto com médicos dermatologistas, endocrinologistas e ginecologistas, além de nutricionistas, psicólogos etc, cada um atuando dentro de sua área visando um objetivo comum, a melhora ou cura do tricopaciente.
As queixas podem se iniciar com a rarefação dos cabelos associada com grande oleosidade, ou com placa com ausência de cabelos na região do vértex e ainda após o uso de substâncias como tioglicolato de amônio para alisamento dos fios. Nese caso com registro de perda parcial dos cabelos que se quebram nas regiões mais poximas do couro cabeludo.
De acordo com a recomendação médica, os pacientes são encaminhados para os procedimentos tricoterápicos junto ao Tricoterapeuta legalizado na profissão, porque o trabalho é muito sério e realizado com muita ética.
São utilizados produtos fitoterápicos, recursos eletroterápicos e até o laser, obtendo -se resultados stisfatórios.
O Tricoterapeuta legalizado é um profissional de educação continuada e se fundamenta em material científico, respeitando os princípios da Tricologia. É seguro submeter-se ao tratamento com este profissional.

10 comentários:

  1. É um tratamento muito sério e que precisa de um acompanhamento continuo do profissional tricoterapeuta.

    ResponderExcluir
  2. Não deixe nunca de consultar um tricoterapeuta legalizado.

    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que hoje existem tratamentos eficazes, com tricoterrapeutas legalizados é sempre melhor buscar a cura naturalmente antes de submerter-se a cirurgias.

    ResponderExcluir
  4. Lido,é importante tratamento especializado.

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa com esse tipo de problema deve procurar um tratamento eficaz e com segurança.
    Adriana Santos.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que cada tratamento é importante,pois o bem estar de cada pessoa fas com quer o tricoterapeuta e o tricoterapeuta.Osvanira.

    ResponderExcluir
  7. A tricoterapeuta tem que esta bem informatizada de conhecimentos,para executar um tratamento de grande valor.
    Estudando.
    Atenciosamente : Faby Lima
    Imperatriz MA

    ResponderExcluir
  8. OS TRICOTERAPICOS SÃO EFICAZES PARA ESSA PATOLOGIA.
    JOSY

    ResponderExcluir
  9. Tricoterapicos tratamento testado e aprovado

    ResponderExcluir