Você é o visitante número:

sábado, 27 de dezembro de 2014

CURSO DE TRICOTERAPEUTA HOLISTICO CAPILAR


Um curso diferente que me fez viajar pra dentro de mim mesma, voltar à infância, repaginar o que foi minha vida antes, fazer descobertas dos erros e aprender a viver em equilíbrio, inserida neste maravilhoso mundo criado por Deus e respeitar toda a obra da criação, melhor interagir e ajudar pessoas a encontrarem qualidade de vida. Mudanças profundas aconteceram em minha consciência: encontrei mais valor na simplicidade, na água, plantas, terra, ar livre, família, lar e com Mel, uma cadelinha que é companheira de 12 anos, à qual não dava a devida importância. Hoje, passei a chamá-la de Melzinha, e ela se derrete toda. Melhorou meu relacionamento com meu marido, filhos, noras e netos. Encontrei encorajamento para promover melhorias em minha casa e empreender mais crença nos meus objetivos, sabendo que o ordenamento de estratégias é necessário à realização de cada meta. Fortaleci minha fé em Deus e me senti a mais feliz das criaturas, rica de bênçãos proporcionadas por Ele, meu Pai Eterno. Mais disposição para me amar e cuidar melhor de minha saúde e também mais comprometimento com a Tricoterapia Capilar, uma missão em minha vida e sinto que estou na trilha do caminho para ser Mestre em Tricoterapia. Estou mais entusiasmada com a profissão e encantada com os resultados de cada sessão tricoterápica, nas quais utilizo novas ferramentas aprendidas no curso para promover a cura das tricoses. Sinto-me hoje uma pessoa melhor, preparada para enfrentar os desafios da vida e contribuir neste mundo e na sociedade carente de valores edificantes. Além da revolução na consciência, despertei para um novo olhar, sentir e agir sobre a energia Cósmica, que me permitem contemplar, admirar, respeitar e defender o Universo da Criação. Estou preparada e disposta a ajudar todos os Tricoterapeutas Capilares a crescerem na profissão e assimilarem que o exercício de forma holística se faz necessário para que haja harmonia e integração. Agradeço a Deus e à Professora Maísa por este presente em minha vida.
LÍDIA MARQUES
Aluna do Curso de Tricoterapeuta Holístico Capilar


Nenhum comentário:

Postar um comentário