Você é o visitante número:

sábado, 27 de dezembro de 2014

CABELOS QUEBRADIÇOS SÃO RECUPERADOS NA TRICOTERAPIA CAPILAR












                                                                                                                                                                                          Numa linguagem química, o cabelo tem em sua estrutura a proteína queratina, composta de aminoácidos, destacando-se a cisteína, que assegura a resistência. Junto com as ceramidas, que são lipídios com função de reter água e nutrientes na fibra capilar. Suas moléculas se ligam às células da cutícula para o córtex, garantindo ao cabelo elasticidade e força. Fazendo parte dessa organização se encontra o complexo da membrana celular, que, por assegurar a aderência entre os componentes do cabelo, está envolvido com as propriedades mecânicas da fibra e se constitui uma barreira contra danos químicos, físicos e externos. Veja-se o quanto são fortes os finos fios de cabelos!
Quando os hábitos de cuidados com os cabelos são inadequados, comprometem suas propriedades de força, resistência, elasticidade, energia, brilho, maciez e maleabilidade.
Exemplificando os fatores que influenciam a quebra, temos:
O ato de pentear usando pente incompatível ao tipo de cabelo;
Uso de cosméticos contendo em sua composição substâncias agressivas que asfixiam o cabelo;
Hábito compulsivo de escovar e pranchar o cabelo;
Excesso de procedimentos químicos;
Fatores ambientais como sol, cloro, sal, poluição etc.
A Ciência Tricoterapia Capilar, comprometida com a saúde dos cabelos, vem investindo em pesquisas e estudos profundos fundamentados na Tricologia, que asseguram a recuperação dos cabelos e previnam danos ao pentear, ao higienizar, ao aplicar química e mesmo proteger dos fatores ambientais, porque seu foco é garantir a HOMEOSTASE da ultra-estrutura dos fios de cabelos e ajudar as pessoas a resgatar sua auto-estima a partir do novo e saudável visual.
Os Protocolos Tricoterápicos compreendem a Desintoxicação, Imunização, Acidificação, Ativação do Metabolismo e Vitaminoterapia. Por extensão, os tricoclientes fazem uso dos tricoterápicos em sua manutenção domiciliar.
LÍDIA MARQUES


Nenhum comentário:

Postar um comentário