Você é o visitante número:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ALOPECIA AREATA É CURADA COM A TRICOTERAPIA CAPILAR


DEPOIMENTO DE VANUSA

Há algum tempo atrás meu cabelo começou a cair, ao ponto de formar uma pelada do tamanho da moeda de um real. Isto foi descoberto por minha cabeleireira, que me aconselhou a procurar um Dermatologista. Fiquei muito triste e busquei ajuda médica. Usei dois produtos, mas meu cabelo continuava caindo e a área pelada continuava crescendo.  Então conheci a Tricoterapia Capilar, onde encontrei a solução e cura para o meu cabelo. Aprendi a cuidar corretamente do meu cabelo e alterei meus hábitos.  Recomendo a Tricoterapia a todos que tem problemas com seus cabelos, porque é um trabalho maravilhoso com produtos incríveis e naturais. Foi muito bom conhecer a Tricoterapeuta Capilar Lídia Marques. Agradeço muito a Deus em primeiro lugar, a Tricoterapeuta que me proporcionou saúde e também a minha família que muito me ajudou. Que Deus a abençoe sempre e continue com este excelente trabalho devolvendo a nossa autoestima e confiança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário