Você é o visitante número:

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ISTO ACONTECE COM SEUS CABELOS?

Exageros nos procedimentos químicos, na chapinha, secador, exposição ao vento, sol, cloro e praia, excesso de cremes, pomadas e finalizantes, seus cabelos reclamam. Ficam sem brilho, ásperos, com muito volume, caem em excesso, enfraquecem e diminuem o ritmo normal do crescimento.

A Tricoterapia dispõe de opções variadas de peeling capilar, equilíbrio metabólico e reposição vitamínica, associadas a recursos técnicos especializados da laserterapia, massagens e produtos elaborados com ervas medicinais.

O tratamento é indicado para qualquer tipo de cabelo e ideal, principalmente, para os casos de oleosidade excessiva, caspa, seborreia, coceira e queda.

O couro cabeludo descontrai, recebe melhor oxigenação, aumenta a irrigação sanguínea na raiz dos cabelos, a resistência orgânica das células do aparelho pilossebáceo, equilibra a flora bacteriana capilar, elimina resíduos do couro cabeludo e substâncias indesejáveis, reduzindo a oleosidade.

Lídia Marques
Tricoterapeuta Naturóloga
98 3249-1232 ou 98 81897552
São Luís-MA

2 comentários:

  1. A tricoterapia esta sendo muito procurada pois alem de tratar tricopatias, deixa os clientes muito satisfeito pelos resultados e não querem ficar sem a manutenção, pois cada dia seus cabelos ficam mais saudaveis.

    ResponderExcluir
  2. Com este texto esclaresi muitas dúvidas,fue biem produtivo.

    ResponderExcluir