Você é o visitante número:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

HOMENAGEM AO CABELEIREIRO

Neste dia 03 de novembro, quando é celebrado o dia do cabeleireiro, o mundo precisa parar para lhe homenagear. Tu és o companheiro de todas as horas, sejam alegres ou tristes, da clientela que te procura. És o grande responsável pela autoestima proporcionada quando um corte, um penteado, uma coloração, um relaxamento ou uma orientação estão em tuas mãos e o sabes fazer muito bem.
Em todos os eventos na vida das pessoas a marca de tua arte está ali presente. E antes que as coisas se realizam, és o primeiro a ser consultado. Trabalhas noite e dia, manuseia produtos tóxicos, corres riscos e mesmo assim estás sempre com um sorriso radiante recebendo tua clientela.
São tantos os benefícios que a profissão promove ao satisfazer as necessidades humanas. Além de profissional, ainda exerces outros papéis quando és um grande amigo, confidente, psicólogo e aconselhador. Por isso estás sempre assediado de crescente clientela que divulga tua marca por onde quer que ande.
Os números apontam três milhões de cabeleireiros no Brasil. Quão bom seria se todos fossem conscientes do imenso valor e responsabilidade. Por isso é necessário que te lances em busca constante de atualização e novidades que embelezem os cabelos e encantem as pessoas. Neste sentido, amplias os conceitos de saúde e beleza aos cabelos e ganharás mais respeito e admiração.
Em reconhecendo todo esse potencial me coloco a disposição dos profissionais cabeleireiros para ajudá-los a ingressar no campo da tricoterapia – terapia capilar - e assumir formação profissional. Isso representa um diferencial no mercado de trabalho. Além de cabeleireiros, mais benefícios estarão prestando à sociedade, como tricoterapeutas.
Convido-os a visitarem os sites:
           
Lídia Marques
Tricoterapeuta Naturóloga
São Luís-MA
Telefone (98) 3249-1232 ou celulares (98) 81132736 OI e 81897552 TIM
e-mail: lidiamarques1@hotmail.com

2 comentários:

  1. Muito bom Lidia, vou divulgar assim também

    ResponderExcluir
  2. Obrigada professora Lídia, esse agradecimento é da Cabeleireira e agora Tricoterapeuta formada pela ESCOLA HOSPITAL DO CABELO.

    idoraci,São Luís-MA

    ResponderExcluir