Você é o visitante número:

domingo, 25 de março de 2012

MASSAGEM NA TRICOTERAPIA CAPILAR

Cuidados constantes do couro cabeludo beneficiam os cabelos, tornando-os saudáveis, bonitos e nutridos.
A massagem manual no couro cabeludo com óleos medicinais se associa a esses cuidados e traz maravilhas para o cabelo, relaxa a mente e o sistema nervoso e age nos sistemas linfático, circulatório e energético.
Dentre as vantagens da aplicação da massagem com óleos medicinais, temos: lubrificação das condições do couro cabeludo, ajuda no combate do estresse, na circulação e crescimento de pelos então impedidos, relaxa o couro cabeludo, ajuda a fortalecer as raízes do cabelo e nutrir a haste, promove o nascimento e crescimento de novos cabelos e fortalece o cabelo atual, aumenta o brilho e a força, fortalece o cabelo dos efeitos nocivos da luz solar e condições climáticas adversas melhorando a resistência, o rejuvenescimento para o cabelo seco e danificado, ajuda a prevenir a fragilidade excessiva e pontas duplas e pode ajudar a promover um bom sono à noite.
O óleo medicinal é absorvido pelas raízes dos cabelos, que estão conectadas com as fibras nervosas que vão diretamente ao cérebro. Além disso, o óleo medicinal também ajuda na prevenção da calvície e outros problemas do couro cabeludo.
A Tricoterapia Capilar atua utilizando os produtos medicamentosos das plantas medicinais, os recursos da eletroterapia, da laserterapia, da aromaterapia e das massagens manuais na promoção da saúde dos cabelos.

7 comentários:

  1. Os oleos medicinais tem seus efeitos bem eficases alem de promover um bem estar agradavel associados aos aparelhos e seus valiosos beneficios no fio de cabelo acelera o anageno quando ha dificuldade no crecimemto do cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Um blog bastante esclarecedor para as pessoas que necessitam de ajuda tricoterápica. Parabéns!!!!!! Ly Marques

    ResponderExcluir
  3. A massagem conta com um aliado eficaz, os óleos essencias!
    Ativando a circulação, aliviando as tensões, passando bem estar...resumindo facilitando a penetração dos agentes eficientes durante o tratamento!!! Tudo isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. É um conjunto de técnicas e óleos medicinais que juntos trazem benefícios aos cabelos, a massagem realmente relaxa e ativa a circulação aumentando a absorção dos tricoterápicos.

    Obrigada pela explicação.

    viviane

    ResponderExcluir
  5. A massagem é tudo de bom, os óleo produz um efeito terapêutico.Proporcionar o bem esta.
    Clenia.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de paranebizar todos os profissionais tricoterapeuta,porque e um blog bem esclarecedor,a massagem relaxa e ativa a circulação dando um efeito agradavel e proporcionando um otimo bem estar.
    creusa

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela explicação, é só absorver esses conhecimentos, e coloca-los em prática.

    Idoraci Pereira - São Luís -MA

    ResponderExcluir