Você é o visitante número:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SISTEMA DE PRONTO ATENDIMENTO PARA CABELOS DANIFICADOS

No mês do Tricoterapeuta a Tricoterapeuta Maísa, associada a ATT-MG, trás muitas novidades aos associados.

Com grande pesquisa realizada sobre tricoterápicos e plantas medicinais e princípios ativos naturais de uso capilar, a mesma criou o SISTEMA DE PRONTO ATENDIMENTO PARA CABELOS DANIFICADOS.

O Tratamento é revolucionário e é feito em apenas uma única aplicação. Através da consulta e trabalho realizado pelo Tricoterapeuta, o cliente fica ciente dos danos do seus cabelos e continua a manutenção do tratamento em casa.

A Tricoterapia chama-se IMUNIZAÇÃO DOS FIOS e o profissional Tricoterapeuta trabalha através de um novo método de atendimento ao tricopaciente que se chama PERSONAL HAIR TRAT.

Na Tricoterapia de IMUNIZAÇÃO DOS FIOS ( tratamento que recupera em uma única aplicação cabelos danificados por agentes químicos, térmicos, mecânicos e por sol excessivo, praia e piscina), o mesmo tem a capacidade de penetrar profundamente na fibra capilar danificada, devolvendo brilho, maciez, resistência, vitalidade e saúde dos fios.

O tratamento é tão eficaz que independe do grau de danos do fios, da cor, ou dos processos químicos já realizados na fibra capilar. Quanto mais danificado o fio estiver maior será o resultado.

Um dos fatores que faz com que a IMUNIZAÇÃO DOS FIOS tenha um diferencial muito grande e seja um tratamento revolucionário é que a tricoterapia já deixa a fibra imunizada contra futuros agressores.

Após a imunização dos fios os cabelos coloridos ficam com a cor mais nítida, as futuras colorações penetram melhor. Os cabelos que são escovados semanalmente ficam com um mínimo nível de stress térmico e maior receptividade ao processo de escovação. Cabelos com progressiva tornam-se mais saudáveis e naturais. Cabelos alisados e relaxados ficam com maior vitalidade e resistência. Cabelos cacheados os cachos ficam macios, naturais e definidos.

Com a IMUNIZAÇÃO DOS FIOS, todos os cabelos em geral são agraciados pelos fatores fundamentais para um cabelo saudável precisa ter:

  • Brilho;
  • Maciez;
  • Facilidade de pentear;
  • Resistência;
  • Eletricidade estática;
  • Pouco volume;
  • Toque aveludado.

A IMUNIZAÇÃO DOS FIOS permite também ao profissional Tricoterapeuta atender cada tricopaciente como se fosse único, criando um tratamento específico para aquele tipo de cabelo.

Um dos produtos do revolucionário tratamento é um ungüento que foi criado após meses de pesquisas e seus coadjuvantes são óleos exóticos usados por tribos indígenas a centenas de anos: bacuri, baru, patauá, etc. O tratamento também conta com um fosfolipídeo rico em ácidos graxos retirados do músculo de animais.

No geral será lançado mais de 10 produtos que irá revolucionar a área de Tricoterapia e os mesmos já estarão à venda a partir do mês de Maio.

O curso será dado em um dia e o Tricoterapeuta receberá o diploma de Personal Hair Trat. O Lançamento será no Encontro de Clínicas e Centros de Tricoterapia que ocorrerá no mês de Maio.

Aguardem!!!!

31 comentários:

  1. maravilha a tricoperapia de imunização dos fios
    é um novo método de atendimento ao tricopaciente.
    Gostaria de saber sendo estudante do segundo ciclo poderei participar do curso.
    Clenia.

    ResponderExcluir
  2. Maísa não para de inovar ,com muita qualidade e dedicação,bom para os tricopacientes,melhor para os tricoterapeutas.será que vou poder fazer este curso agora,fazendo o terceiro ciclo.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER SE ESSES MATERIAS QUE ESTÃO POSTADOS JA FAZ PARTE DA APOSTILA DO CURSO PARA EU PODER IMPRIMIR!! UMA BOA NOITE MUITA GRATE...

    ResponderExcluir
  4. Maravilha, gostaria muito de participar do curso se possível, pois conhecimento nunca é demais.

    Daniela

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do trabalho de vocês, e espero estar por dentro de todas as novidades .
    Parabéns a Maísa que é a fundadora da tricoterapia, e toda a sua equipe .
    Um beijo a todos.
    Amanda Fagundes .

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, por isso a importância de sempre estar estudando e buscando mais conhecimento,a tricoterapia nunca deixa de inovar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! É muito importante a legalização dos tricoterapeutas, pois nos passa mais segurança.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do tratamento realizado à base dos produtos naturais, desejo conhecê-los.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha! nós do segundo ciclo vamos receber ter direito a esse curso?

    ResponderExcluir
  10. Uma proposta interessante, inovadora e oportuna. Aguardo o acesso para levar aos meus Tricoclientes.
    Cordialmente, Marcos Luna

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca tinha ouvido falar de tricoterapia, é bom estar participando do blog e poder conhecer um pouquinho essa novidade.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom saber desses novos produtos tricoterapicos, pena que não estarei neste lançamento para conhecer em primeira mão. Valeu!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Estou adorando este curso,cada vez mais uma novidade. Avanir

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ter mais tempo. porque estudar e falar de TRICOLOGIA é sem dúvida maravilho.

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz por esta descobrindo muita coisa nova.Socorro Ferreira.

    ResponderExcluir
  16. Parabenizo a Maisa e sua equipe por mais essa descoberta através de muito estudo,pesquisas e dedicação. Maravilha para tricopacientes e tricoterapeutas; eu e minhaa filhas estamos ansiosas pelo lançamento dos novos tricoterápicos,Imunização dos Fios-Personal Hair Trat, já estou divulgando na cabine de estética, lógico que indicando a Lidia/centro de recuperação capilar Timbira. Eneide

    ResponderExcluir
  17. Aguardo ansiosa esse sistema de pronto atendimento para cabelos danificados, pois é um tratamento que será revolucionario para os tricoterapeutas.

    ResponderExcluir
  18. Não vejo a hora de poder usar esse produto revolucionario.
    Cris Targino

    ResponderExcluir
  19. Meus clientes estão já esperando por esses produtos maravilhosos. Ilzenê

    ResponderExcluir
  20. com o avanço das tecnologias e sempre bem vindo mais um produto eficaz no tratamento para os cabelos, estou ansiosa para conhecer.

    ResponderExcluir
  21. É muito bom saber que nós tricoterapeutas sempre podemos contar com novos produtos,tratamentos pra oferecer para nossos clintes.

    ResponderExcluir
  22. Com certeza esse tratamento será inovador e proporcionará resultados incríveis.

    ResponderExcluir
  23. Realmente é um tratamento que vai nos ajudar muito e também dar mais garantia no nosso trabalho dando mais resultados

    ResponderExcluir
  24. Quero muito poder ter esse prouto em mãos,pois com certeza ele sera muito bem aceito principalmente pelo Tricopaciente.
    Será um sonho, recuperar os fios danificados em tão pouco tempo.
    Adriana Santos.

    ResponderExcluir
  25. Realmente são marivilhosos os rodutos.

    ResponderExcluir
  26. è muito bom e motivador, sabermos que sempre teremos novidades e novos produtos, para o incremento do nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  27. JOSY SANTOS(SÃO LUIS-MA)26 de maio de 2011 às 20:52

    Não vejo a hora de poder anuciar a meus clientes, esses tratamentos e produtos que irão diferenciar meu salão da minha concorrencia.
    Josy

    ResponderExcluir
  28. E um tratamento revolucionario com efeito fantastico por se tratar de um fitoterapico muito eficacas para tratar e recuperar seus cabelos .Já estou usando nos meus trocopacientes e recomendo

    ResponderExcluir
  29. O tratamento é ótimo ,pois é feito com uma unica aplicação,perfeito. Silvia

    ResponderExcluir
  30. Este tratamento e impressionante,e de atualização dos Capillus.
    Atenciosamente :Faby Lima
    Imperatriz MA

    ResponderExcluir
  31. Parabens esse tratamento é é impressionante. JÔ

    ResponderExcluir