Você é o visitante número:

domingo, 18 de julho de 2010

DEPOIMENTO DE TRICOPACIENTES


Sempre tive meus cabelos saudáveis e somente me queixava dos fios que caiam ao banho e que eram percebidos por mim ao enxugar-me com a toalha. Eles ficavam colados nas costas e também no meu rosto. Isto me incomodava bastante. Submeti-me às sessões de tratamento no Centro de Terapia, fui conscientizado dos hábitos de cuidados que precisavam ser corrigidos, fiz nove sessões de tricoterapias. Ontem foi a vez de ir ao meu cabeleireiro para o corte mensal de praxe. Eu já estava satisfeito com os resultados obtidos: meus cabelos tornaram-se brilhantes, macios e com um aspecto de maior densidade. A surpresa boa foi anunciada pelo cabeleireiro ao perceber que os cabelos estavam mais fortalecidos. Continuarei recebendo os tratamentos com o profissional tricoterapeuta e mantendo os novos hábitos de cuidados domiciliares porque me sinto bem com meus lindos cabelos brancos.Daniel Broux, empresário aposentado.

8 comentários:

  1. Parabéns Daniel Broux pela iniciativa de recorrer a um tricoterapeuta legalizado, pois tem pessoas que tentam resolver o problema utilizando vários produtos que causariam problemas maiores.

    Daniela

    ResponderExcluir
  2. O importante é que o Tricopaciente saia satisfeito do Centro Tricoterapia.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Daniel, sua satisfação faz parte de um trabalho com muita ética respeito e responsabilidade, que garante esse resultado.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, o improtante é a satisfação do Tricopaciente.
    Adriana Santos

    ResponderExcluir
  5. Lido a declaração de Daniel.
    Neide.

    ResponderExcluir
  6. Daniel Broux.
    A ética profissional e um trabalho de grande valor.
    O reconhecimento o tricocliente, e muito importante, ele esta informatizando que reconhece o profissionalismo do tratamento das tricoterapias.
    Atenciosamente : Faby Lima
    Imperatriz MA

    ResponderExcluir
  7. ESSES RESULTADOS SÃO FRUTOS DE MUITO ESTUDO , DICIPLINA E CONHCIMENTO.
    JOSY

    ResponderExcluir