Você é o visitante número:

sábado, 2 de novembro de 2013

PRIMEIRA ESCOLA DE TRICOTERAPIA CAPILAR DA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL


É com grande satisfação que a Organização Nacional da Tricoterapia no Brasil comunica que já está em andamento o projeto da criação da Primeira Escola de Tricoterapia Capilar da região Nordeste do Brasil.
A responsável pela escola é a Tricoterapeuta Naturóloga Capilar Graduada Lidia Marques.
O projeto anda a todo vapor e a mesma já começa a colher os frutos do bom trabalho realizado na área de Tricoterapia.
Uma profissional aplicada, séria, ética e responsável que, com muita humildade e honestidade está trilhando o caminho do sucesso.
Mas quais os segredos de crescer tão rápido na profissão de Tricoterapeuta?
Os segredos de um bom profissional:
  1. Não tente ser melhor que os outros
Seja o melhor que você pode ser.
  1. Tenha cuidado na hora de estabelecer metas
Estabelecer metas pensando em ser melhor do que seus colegas de trabalho pode ser uma pegadinha. Por que não treinar o espanhol ou alemão se você não tem facilidade para o inglês?
  1. Invista no autoconhecimento
A parte mais importante, desafiante e constante no desenvolvimento profissional é conhecer a si mesmo, ter conhecimento dos seus talentos e dos seus valores. Caso contrário, o profissional poderá cair em armadilhas quando se executa um trabalho que demanda pouco dos pontos fortes e muito dos pontos fracos. Outros riscos da falta de conhecimento próprio são a perda de foco e a visão limitada das possibilidades.
  1. Explore novas oportunidades
Procure explorar novas tendências e oportunidades que estejam alinhadas com seus objetivos, pois o seu caminho pode estar fora do organograma da sua empresa.
  1. Determine objetivos que dependam somente de você
É imprescindível ter metas definidas com prazos para serem alcançadas. Tome cuidado ao definir metas que possam depender de terceiros. Responda a pergunta: “Como posso estar mais realizado profissionalmente daqui a dois, cinco ou dez anos?”
  1. Foque na ação para alcançar a realização
Os objetivos definidos serão possivelmente alcançados quando você traçar um plano de ação consistente. Crie “mini metas” para serem alcançadas e especifique quais serão os indicadores de sucesso. Para isso, responda a pergunta: Como saberei que estou alcançando meus objetivos na carreira?
  1. Trabalhe o seu espírito de equipe
Se você é uma pessoa que costuma trazer toda a responsabilidade pra si ou simplesmente não assumir nenhuma, você está na área de risco. Uma das coisas mais importantes hoje é manter o espírito de equipe, saber que você faz parte de um todo e está trabalhando para que a empresa atinja suas metas.
  1. Monitore, comemore e mude se for preciso
Reavalie o seu plano de carreira constantemente, verificando se os indicadores estão sendo alcançados e, em caso positivo, comemore. Esteja aberto aos resultados e, se for preciso, ajuste as ações para que elas lhe tragam mais resultados positivos.

Nome:Centro de Terapia Capilar Timbira e Estética Facial
Tricoterapeuta Naturóloga e Esteticista Facial Naturóloga responsável: Lídia Marques
Registro Número: HP 16149801
Nível-03 com Especialização
Site: http://www.tricoterapiatimbira.com.br/ 
Cidade: São Luís
Fone: (98) 3249-1232 ou Celular 81132736