Você é o visitante número:

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ISTO ACONTECE COM SEUS CABELOS?

Exageros nos procedimentos químicos, na chapinha, secador, exposição ao vento, sol, cloro e praia, excesso de cremes, pomadas e finalizantes, seus cabelos reclamam. Ficam sem brilho, ásperos, com muito volume, caem em excesso, enfraquecem e diminuem o ritmo normal do crescimento.

A Tricoterapia dispõe de opções variadas de peeling capilar, equilíbrio metabólico e reposição vitamínica, associadas a recursos técnicos especializados da laserterapia, massagens e produtos elaborados com ervas medicinais.

O tratamento é indicado para qualquer tipo de cabelo e ideal, principalmente, para os casos de oleosidade excessiva, caspa, seborreia, coceira e queda.

O couro cabeludo descontrai, recebe melhor oxigenação, aumenta a irrigação sanguínea na raiz dos cabelos, a resistência orgânica das células do aparelho pilossebáceo, equilibra a flora bacteriana capilar, elimina resíduos do couro cabeludo e substâncias indesejáveis, reduzindo a oleosidade.

Lídia Marques
Tricoterapeuta Naturóloga
98 3249-1232 ou 98 81897552
São Luís-MA

domingo, 18 de novembro de 2012

TRICOTERÁPICOS PARA CADA NECESSIDADE

CABELOS CACHEADOS

OIL SCULP – Trata a cutícula, amacia, doa brilho e define os cachos.

           GELÉIA REAL - Alta nutrição e restauração para cabelos  extremamente danificados por escova, prancha, mar, sol, piscina, químicas capilares etc.
 
               CABELOS SUBMETIDOS A PROCESSOS QUÍMICOS 

XAMPU REMÉDIO PÓS-QUÍMICA – Higienizante que trata e recupera profundamente a fibra capilar devolvendo brilho, maciez, resistência etc.

NANOVITAMINA – Restaurador para uso imediato em casa após qualquer química capilar. Não desbota a cor dos cabelos coloridos e deixa o loiro com mais brilho.

               CABELOS COM ESTRESSE TÉRMICO

MAIONESE CAPILAR - para cabelos doentes e danificados por escova, prancha, rolinho, mar, sol, piscina, química capilares.  Devolve brilho, maciez, resistência, alinhamento da cutícula, proteção para futuros procedimentos químicos. Excelente para usar em cabelos que fazem escova e prancha toda semana. Pode ser usado no dia da escova, para preparação de cabelos antes da escova. Secagem rápida.


Lídia Marques
Tricoterapeuta Naturóloga

HIGIVITAMIN – VITAMINA HIGIENIZANTE UNIVERSAL

Uma das maiores novidades da VEX.
Formulado com um mix de vitaminas e minerais poderosos, de origem vegetal. Penetra no couro cabeludo e devolve vitaminas e minerais. Resultado: cabelos fortes e saudáveis.
Contém em sua formulação substâncias de alta penetração e muito digeríveis pela papila pilosa, que é responsável pela fabricação de fios fortes e saudáveis, possuindo substâncias indispensáveis à vida do fio de cabelo: vitaminas, minerais, lipídios, lecitinas e enzimas.
De multiutilidades:
1.      Cabelos com queda – ajuda a diminuir a queda e a calvície e pode ser usado como prevenção.
2.      Higienizante térmico antes do secador – devolve vitaminas essenciais retiradas pelo calor do secador e fortalece a papila, ajudando na fabricação de fios fortes e saudáveis.
3.      Cabelos com quebra – ajuda a diminuir a quebra e também evita sua instalação.
4.      Cabelos que desejam ter o crescimento aumentado.
5.      Deve ser usado por todas as pessoas que necessitam de vitaminas no couro              cabeludo.
6.      Pode ser usado após as químicas.
7.      Pode ser usado em todas as tricoterapias.

Lídia Marques
Tricoterapeuta Naturóloga

CABELOS MODELADOS POR ESCOVAS PROGRESSIVAS SÃO TRATADOS COM REVIPROGRES

Tratamento Capilar completo para cabelos que fizeram escova progressiva. Evita queda de cabelos e calvície. Abre os folículos capilares, eliminando a seborreia e todas as toxinas que impedem o crescimento dos fios e que podem ter penetrado no couro cabeludo pela progressiva, ativa naturalmente a circulação local e auxilia com nutrientes essenciais ao couro cabeludo.
Quando o folículo está obstruído o novo fio nasce sem força e por não ter recebido os devidos nutrientes chega a cair.
O REVIPROGRES apresentou um resultado 100% satisfatório por pessoas que fizeram escova progressiva e usaram o produto no couro cabeludo por um mês. Como resultado, comprovou-se o crescimento de um cabelo novo, mais forte e saudável, oxigenação do couro cabeludo e estímulo da papila na fabricação e nutrição dos fios.
Evita queda e quebra dos fios nos retoques das escovas progressivas desde que usado adequadamente.
Lídia Marques
Tricoterapeuta Naturóloga

COMO CONHECI OS TRICOTERÁPICOS

Quando participei do curso à distância (gratuito), como parte do compromisso social da Escola Hospital do Cabelo, tomei consciência da importância dos produtos naturais em benefício da saúde. Vi e senti que esta era a oportunidade de estudar os preciosos recursos que a natureza nos oferece.
Os produtos que me foram apresentados, em setembro de 2009, eram fabricados pela empresa VEX VEGETAIS. Esta marca logo me chamou a atenção para plantas medicinais, seus extratos e princípios ativos. Em cada frasco que eu recebia, e com a leitura de seus rótulos, saltava a fidelidade proposta dos produtos naturais, sem corantes, silicone e óleo mineral.
Originais características me chamaram a atenção:
- a natureza de serem produtos hidrofílicos – de afinidade com a água – e tendo alto nível de penetração em cada fio de cabelo, na ausência de matérias primas hidrofóbicas – sem afinidade com a água e com os fios dos cabelos;
- que são fabricados com elevado índice de princípios ativos, fartos em elevada  eficácia na proposta de recuperação dos cabelos;
- garantia de serem formulados longe de matérias primas que comprometam sua proposta curativa.
Tive a oportunidade de conhecer, no uso, estes tricoterápicos com evidente eficácia da sua aplicação na higienização, hidratação, cicatrização e nutrição dos cabelos. Também se consegue o equilíbrio das funções do couro cabeludo, na parte viva dos cabelos.
Cada produto empregado durante as aulas práticas de tricoterapia, sempre atenta ao analisar as mudanças profundas fartamente visíveis  nos fios dos cabelos, pude confirmar resultados satisfatórios surpreendentes.
A melhor experiência ocorreu quando comecei a usá-los em meus cabelos. Tive convicção que estes tricoterápicos de fato eram eficazes e adotei-os na minha rotina de cuidados pessoais. Fiquei convencida a prescrevê-los para todos os clientes especificados.
Ao frequentar o curso Ensino Fundamental de Tricoterapia, ministrado pela Escola Hospital do Cabelo, tive oportunidade de conhecer sua própria marca e destes tricoterápicos a sua importante característica de multifuncionalidade, com vantagens e economia. Posso exemplificar o Regeneroderm, Cutículla, Medulla, Nutriron, Massagenew, H2OX e Melanew, com funções para os cabelos e também específicas para a pele. As modalidades de tratamento aplicadas alcançaram resultados satisfatórios e as fotos provam isso. É muito prazeroso ouvir os elogios feitos por cada tricocliente que também faz uso na sua manutenção domiciliar. Também é comum ouvir destes a declaração de que jamais deixarão de usá-los. De fato o poder medicinal é de real comprovação.
Tenho obtido resultados excelentes com meus clientes em casos de caspa, oleosidade excessiva, psoríase, queda, quebra e equilíbrio do pH.
Sinto-me realizada na profissão de tricoterapeuta porque percebo o quanto tenho ajudado pessoas que estão sofrendo física e emocionalmente com problemas capilares. Nelas tenho sentido forte auto-estima e contentamento com os bons resultados em alto grau positivo em quase 100%.
Realmente estes tricoterápicos  nos encantam pelos resultados obtidos!
Lídia Marques
Tricoterapeuta Naturóloga

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

HOMENAGEM AO CABELEIREIRO

Neste dia 03 de novembro, quando é celebrado o dia do cabeleireiro, o mundo precisa parar para lhe homenagear. Tu és o companheiro de todas as horas, sejam alegres ou tristes, da clientela que te procura. És o grande responsável pela autoestima proporcionada quando um corte, um penteado, uma coloração, um relaxamento ou uma orientação estão em tuas mãos e o sabes fazer muito bem.
Em todos os eventos na vida das pessoas a marca de tua arte está ali presente. E antes que as coisas se realizam, és o primeiro a ser consultado. Trabalhas noite e dia, manuseia produtos tóxicos, corres riscos e mesmo assim estás sempre com um sorriso radiante recebendo tua clientela.
São tantos os benefícios que a profissão promove ao satisfazer as necessidades humanas. Além de profissional, ainda exerces outros papéis quando és um grande amigo, confidente, psicólogo e aconselhador. Por isso estás sempre assediado de crescente clientela que divulga tua marca por onde quer que ande.
Os números apontam três milhões de cabeleireiros no Brasil. Quão bom seria se todos fossem conscientes do imenso valor e responsabilidade. Por isso é necessário que te lances em busca constante de atualização e novidades que embelezem os cabelos e encantem as pessoas. Neste sentido, amplias os conceitos de saúde e beleza aos cabelos e ganharás mais respeito e admiração.
Em reconhecendo todo esse potencial me coloco a disposição dos profissionais cabeleireiros para ajudá-los a ingressar no campo da tricoterapia – terapia capilar - e assumir formação profissional. Isso representa um diferencial no mercado de trabalho. Além de cabeleireiros, mais benefícios estarão prestando à sociedade, como tricoterapeutas.
Convido-os a visitarem os sites:
           
Lídia Marques
Tricoterapeuta Naturóloga
São Luís-MA
Telefone (98) 3249-1232 ou celulares (98) 81132736 OI e 81897552 TIM
e-mail: lidiamarques1@hotmail.com