Você é o visitante número:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CURSO DE TRICOTERAPIA (TERAPIA CAPILAR) TURMA 2 MARANHÃO

Encontram-se abertas as inscrições para a seletiva 2012 do Primeiro Ciclo do Ensino Fundamental de Tricoterapia. Para obter a ficha de inscrição, os interessados poderão solicitar por e-mail lidiamarques1@hotmail.com.
Visitando o site www.escolahospitaldocabelo.com.br poderão encontrar a grade curricular, datas das aulas presenciais e valor de cada ciclo.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SISTEMA DE PRONTO ATENDIMENTO PARA CABELOS DANIFICADOS

O tratamento é revolucionário e é feito em apenas uma única aplicação. Através da consulta e trabalho realizado pelo Tricoterapeuta, o cliente fica ciente dos danos dos seus cabelos e continua a manutenção do tratamento em casa.
A Tricoterapia de IMUNIZAÇÃO DOS FIOS (tratamento que recupera os cabelos danificados por agentes químicos, térmicos, mecânicos e por sol excessivo, praia e piscina), tem a capacidade de penetrar profundamente na fibra capilar danificada, devolvendo brilho, maciez, resistência, vitalidade e saúde dos fios.
O tratamento é tão eficaz que independe do grau de danos dos fios, da cor, ou dos processos químicos já realizados na fibra capilar
Um dos fatores que faz com que a IMUNIZAÇÃO DOS FIOS tenha um diferencial muito grande e seja um tratamento revolucionário é que a tricoterapia já deixa a fibra imunizada contra futuros agressores.
Após a imunização dos fios os cabelos coloridos ficam com a cor mais nítida, as futuras colorações penetram melhor. Os cabelos que são escovados semanalmente ficam com um mínimo nível de stress térmico e maior receptividade ao processo de escovação. Cabelos com progressiva tornam-se mais saudáveis e naturais. Cabelos alisados e relaxados ficam com maior vitalidade e resistência. Cabelos cacheados ficam macios, naturais e bem definidos.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ALOPÉCIA POR QUÍMICA


Causada por químicas como relaxamento, alisamento e descoloração.
Qualquer tipo de química que altere a composição ou forma do cabelo pode  levar a uma quebra mecânica dos fios de cabelos. Se a intensidade da química ou a freqüência for muito intensa pode acometer o couro cabeludo neste caso o folículo
piloso pode ser danificado e levar a alopecia cicatricial, ou definitiva.
Costumes estéticos, entre outros, que induzem às quedas capilares e alguns modismos são muito prejudiciais aos pelos.
Cabelos alisados com as tais escovas progressivas, podem ter alopecia química,
provocada pelo uso do formaldeído.Formol está proibido em concentrações altas.
Outras químicas ou tóxicas (venenos, tálio, arsênico,chumbo).
Se a alopecia destruir A MATRIZ PAPILAR, não vai nunca mais existir a possibilidade de novo crescimento de cabelos, se provocar somente alterações transitórias pode ocorrer um novo crescimento dos cabelos.